top of page

O encontro, também conhecido como Poços Verde e Amarelo Juntos em Oração, foi ricamente abençoado. Sucesso total. Nossos mais sinceros agradecimentos a todos que compareceram a este evento e também a todos que ajudaram na divulgação. Não podemos deixar de parabenizar a Sra Janete Cagnani que ousou sonhar e tornar realidade este sonho. Parabenizar também a Pastora Maria Emília, que colaborou de forma brilhante na organização e nos preparativos. Duas mulheres verdadeiramente patriotas e cristãs. Unidos somos mais fortes. Brasil acima de tudo – Deus acima de todos.

0 visualização0 comentário

Neste sábado as partir das 18 h, os poços-caldenses se reunirão atrás do Palace Hotel vestindo verde e amarelo para então às 20 h fazer uma corrente de oração pelo futuro do Brasil. A ABVP é uma das associações conservadoras que está apoiando o evento e que irá marcar presença.


Pastora Maria Emília

0 visualização0 comentário

Atualizado: 19 de set. de 2022

Na última reunião da ABVP o quadro de membros da diretoria foi atualizado. Alguns continuam os mesmos, caso do conselheiro fiscal Rui Santos, do 1o tesoureiro Juarez Paulino, e do presidente João Romão. A Alessandra Manucci mudou de posição, saindo de conselheira de ética para 2a tesoureira.


Na sequência: Juarez, Rui, Reginaldo, João, Richard, Marcos, Cidinha, e Alessandra.


Reginaldo Rozinholli está conosco há dois anos e foi nomeado para vice presidente, e Cidinha Chaves é voluntária desde o início e foi nomeada para conselheira de ética. Marcos Pelegrino e Richard[son] Andrade entraram este ano e foram nomeados para 2o e 1o secretário respectivamente.

5 visualizações0 comentário
bottom of page