Atualizado: 19 de set.

Na última reunião da ABVP o quadro de membros da diretoria foi atualizado. Alguns continuam os mesmos, caso do conselheiro fiscal Rui Santos, do 1o tesoureiro Juarez Paulino, e do presidente João Romão. A Alessandra Manucci mudou de posição, saindo de conselheira de ética para 2a tesoureira.


Na sequência: Juarez, Rui, Reginaldo, João, Richard, Marcos, Cidinha, e Alessandra.


Reginaldo Rozinholli está conosco há dois anos e foi nomeado para vice presidente, e Cidinha Chaves é voluntária desde o início e foi nomeada para conselheira de ética. Marcos Pelegrino e Richard[son] Andrade entraram este ano e foram nomeados para 2o e 1o secretário respectivamente.

3 visualizações0 comentário

Atenção. Detectamos pelo menos um chamamento para uma manifestação às 10 horas. Não somos nós, e pode ser uma armadilha, já que haverá desfile de manhã, resultando em confusão.


A nossa carreata e motosseata se reunirá a partir das 13 horas no Ronaldão, com saída prevista às 15 h. Veja o mapa abaixo. Até lá!



1 visualização0 comentário

Confira esta propaganda da Citizens for Sanity sobre a onda de violência que tem avançado nos Estados Unidos devido a políticas de esquerda. A transcrição está abaixo.

Por quase 30 anos o crime nos Estados Unidos vinha caindo. Não mais. A taxa nacional de homicídio é a maior em 25 anos. Isto é o resultado de políticas de esquerda que deixam o americano inocente à mercê de criminosos violentos. Você pode ver nas imagens. Passageiros de trens sendo empurrados aos trilhos por desajuizados, lojas sendo saqueadas à plena luz do dia, idosas brutalmente espancadas nas ruas, tiroteios de gangues tornando cidades em zonas de guerra. Criminosos sem medo de criarem o caos, sem medo de serem presos, sem medo de serem indiciados, sem medo de cadeia, sem medo de nenhuma consequência. Ao invés disto, você é quem vive no medo. Promotores progressistas lacradores estão soltando predadores perigosos antes do julgamento. Políticos de esquerda lacradores tem permitido que nossas ruas e parques sejam inundadas de drogas. A polícia tem sido retratada como inimiga, e os criminosos como uma classe protegida. Crimes violentos estão 21% mais altos na Capital Washington, 35% em Chicago, 41% em Nova York, e os homicídios estão 207% mais altos em Portland. Cidades no caos, bilhões em danos, vidas e famílias destruídas. Paremos com a guerra lacradora contra a polícia, paremos com o assaulto da segurança pública pela esquerda. Paremos com o caso de amor da esquerda com os criminosos. Paremos com a insanidade.


0 visualização0 comentário
1
2